quinta-feira, 4 de setembro de 2008

POROROCA DE PAIXÃO (Joseli Dias)

Meu amor você me toca
E a alegria que provoca
Dentro do meu coração
É tão grande que parece
A maré que acontece
No começo de estação
É o rio transbordando
A correnteza aumentando
É água varrendo o chão
Pororoca em nossa cama
Na certeza de quem ama
É pororoca de paixão

Teu amor é como um rio
No começo de estação
Vai arrebentando terra
Vai arrebentando tudo
Dentro do meu coração
Nosso amor é como um rio
Leva tudo de arrastão
Faz tristeza em alegria
Faz a noite virar dia
Iluminando o coração

Meu amor você me diz
Que ao meu lado é feliz
Não interessa a condição
Se na mesa a carne é pouca
Basta um beijo em sua boca
Pra alegrar seu coração
Se a tristeza se anuncia
Me empresta a alegria
Se estou triste, tenho amor
Frio a gente nem conhece
Junto a gente se aquece
Nem carece cobertor.

Teu amor é como um rio
No começo de estação
Vai arrebentando terra
Vai arrebentando tudo
Dentro do meu coração
Nosso amor é como um rio
Leva tudo de arrastão
Faz tristeza em alegria
Faz a noite virar dia
Iluminando o coração.

Nenhum comentário: